Inserir “Tic Tic Tac” do Carrapicho no JustDance2022 #EternamenteZezinho

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Rubia Gomes criou este abaixo-assinado para pressionar Ubisoft e

A petição tem como intenção incluir a canção “Tic Tic Tac” na playlist do jogo Just Dance como uma forma de homenagear artista Zezinho Côrrea após a sua morte.

A canção, que é uma composição de Braulino Lima, se tornou popular após ser lançada pelo grupo Carrapicho, (o qual Zezinho era vocalista) tornou-se o hit número um em vários países em 1996, ficando em primeiro lugar diversas paradas musicais europeias, destacando-se na França ficando por três semanas consecutivas na parada SNEP, além de ser certificado com Disco de Diamante com quase 1 milhão de singles vendidos.

A canção é tão memorável que chegou a ganhar mais de 9 novas versões, na voz de artistas ao redor do mundo, como Chilli, Murat Nasyrov, Los Locos, Banda Eva, Dakhlo El Helo e outros.

Zezinho Côrrea foi um dos precursores na divulgação do boi-bumbá no cenário da música mundial, fez o mundo inteiro conhecer o “dois pra lá e dois pra cá” e levava orgulhosamente o nome do Amazonas para onde fosse. Será eternamente lembrado pelo ser humano e artista incrível que era. A batida do tambor não pode parar ❤️

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!