MELHORIA DO NETCODE E IMPLANTAÇÃO DE SERVIDORES LOCAIS DO THE DIVISION

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 2.500.

VERSÃO EM PORTUGUÊS:

Cara Ubsofit

Nós jogadores sul-americanos do The Division viemos por meio desta petição solicitar duas mudanças no jogo:

1 – Melhoria do netcode – Que priorize o balanceamento e a melhor sincronização de informações entre clientes e servidores. Evitando atraso de fluxo dados que criem uma experiência desagradável ao jogador.

2 – Implementação de servidores sul-americanos – Instalação de servidores locais que atendam a demanda dos jogadores da América do Sul, incluindo servidores no Brasil, que sozinho possui uma dimensão equivalente a de um continente.

Nós jogadores declaramos que gostamos muito do jogo. O acompanhamos desde a época do seu desenvolvimento. Desde a E3 de 2013, quando nos foi apresentado um jogo com gráficos muito bons, que não foram entregues quando lançado. Mas não desistimos! No lançamento do jogo, estávamos lá, com muitos erros de conexão, defeitos, glitches. Na 1.3 com o desbalanceamento das builds e do PVE/PVP, onde se reinava o Inato, Estrategista e Cobertura Inteligente, continuamos lá!

Agora com a melhora da maior parte do jogo com a atualização 1.4/1.5, o que nos falta está sendo pedido nos itens acima. Acreditamos que esta é uma oportunidade para a empresa mostrar se realmente se importa com seus cliente/jogadores!

Temos fé que nossas solicitações serão ouvidas! Sem mais, aguardamos ansiosamente nosso novo netcode e o lançamento dos servidores locais.

Dos jogadores sul-americanos do The Division!

VERSÃO EM INGLÊS:

For Ubisoft:

We South American players of The Division came through this petition to request two changes in the game:

1 - Improved netcode - Prioritize the balance and better synchronization of information between clients and servers. Avoiding data lag that creates an unpleasant experience for the player.

2 - Implementation of South American servers - Installation of local servers that meet the demand of South American players, including servers in Brazil, which alone has a dimension equivalent to a continent.

We players declare that we like the game a lot. We have followed the game since the time of your development. Since the E3 of 2013 when we were presented a game with very good graphics, which were not delivered when released. But we do not give up! At the launch of the game, we were there, with many connection errors, defects, glitches. But we do not give up! In 1.3 with the unbalance of the builds and the PVE / PVP, where the Sentry´s Call, Tacticiann´s Authority and Smart Cover reigned, we are still there!

Now with the improvement of most of the game with the 1.4 / 1.5 update, what we are missing is being requested in the above items. We believe this is an opportunity for the company to show if they really care about their customers / players!

We have faith that our requests will be heard! Without further ado, we look forward to our new netcode and the launch of local servers.

From the South American players of The Division!

Hoje: THE DIVISION GAME FAN está contando com você!

THE DIVISION GAME FAN TDGF precisa do seu apoio na petição «UBISOFT ENTERTAINMENT: MELHORIA DO NETCODE E IMPLANTAÇÃO DE SERVIDORES LOCAIS DO THE DIVISION». Junte-se agora a THE DIVISION GAME FAN e mais 2.164 apoiadores.