0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Eu como usuario (a) do Transporte por Aplicativos tenho acompanhado as reivindicações dos Motoristas no que diz respeito ao Reajuste na Tarifa,  uma vez que desde o início das atividades dos aplicativos  (UBER, CABIFY E 99), nunca houve um reajuste nas tarifas.

Chegou ao meu conhecimento o texto abaixo e declaro meu total apoio a um Reajuste justo e honesto. Tenho certeza que os motoristas reivindicam  apenas reajustes equivalente aos inúmeros aumentos dos combustíveis.

Srs. Administradores

Nossa categoria (motoristas de aplicativos) vem sofrendo prejuízos financeiros, devido as sucessivos aumentos praticados nos preços dos combustíveis. Precisamos com URGÊNCIA de sua atenção e participação para que juntos possamos buscar uma parceria mais saudável e justa para os motoristas. Muitos de nós estamos passando por dificuldades financeiras, tendo atrasado prestações do seguro, do veículo e até mesmo tendo de parcelar o valor do combustível. O não reajuste das tarifas por parte dos aplicativos implicará em perda de fonte de renda para os motoristas parceiros, inviabilizando o trabalho como motorista de aplicativos em um futuro próximo. Pedimos a todos que tenham bom senso. A parceria para dar certo necessita que tanto aplicativo quanto motorista tenham lucros e isso não está ocorrendo. Estamos quebrando e perdendo uma fonte de sustento para nossas famílias. Aguardamos solução urgente. Obrigado.

Eu como usuario (a) do Transporte por Aplicativos  (UBER, CABIFY E 99), assino este abaixo assinado em total apoio aos motoristas.

Our category (applications drivers) have been suffered financial loss due to sucessives increases in the price of gas. We need urgently your attention and participation for together we can search a partner more sustainable and fair to the drivers.

Many of us are passing for financial dificulties. We have to delay our payes about insurance, vehicle and parcel out the price of gas. The non readjusment of the tariffs on the part of the applications will implicate in loss of source of income for drivers partners, avoiding the work of application driver in the future.

We ask all to have common sense. The partner to get success needs the profit to the application and driver, but nowadays, it’s not happening. We get in some difficulties and losing a source of sustenance to our families. We are waiting a request urgently. Thank you

Hoje: Carlos está contando com você!

Carlos Alberto precisa do seu apoio na petição «UBER, CABIFY E 99: USUÁRIOS DE TRANSPORTE DE APLICATIVOS ( UBER, CABIFY E 99),APOIA REAJUSTE NAS TARIFAS». Junte-se agora a Carlos e mais 59 apoiadores.