Apoio aos financeiro aos motoristas de aplicativo enquanto houver risco com a covid19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Com a situação atual de Pandemia, motoristas de aplicativos estão muito vulneráveis a contrair o Coronavírus e disseminar aos seus familiares, passageiros entre outros. Transportamos  pessoas de várias localidades, principalmente em aeroportos, terminais rodoviários e local onde há grande fluxo de pessoas. Temos também o agravante de não ter muita gente pra trasportar, ficamos sem ter de onde tirar o dinheiro suficiente pra cumprir com nossas obrigações básicas financeira, muitos já entregaram os veículos alugados, e/ou não conseguiram honrar os financiamentos e nem os seguros dos veículos, assim como escolas, faculdades etc. Sendo que, em toda minha vida financeira, nunca atrasei uma conta de qualquer natureza. Com a quarentena, já não estou conseguindo manter as minhas condições básicas. Assim tenho certeza que muitos responsáveis de famílias que trabalham com aplicativo como única fonte de renda, já estão passando as mesmas dificuldades. Pedimos assistências das empresas responsáveis pelo apps ativas no Brasil. Precisamos de ajuda financeira "URGENTE"!!!!!

Ajude-nos a manter a quarentena conforme recomendações da OMS.

Tamo Junto!!!

Vamos passar por mais essa.

Somos brasileiros, não desistimos nunca.