UBATUBA - PRAIA GRANDE - BANANA BOAT PERIGO EMINENTE

0 have signed. Let’s get to 500!

Sou frequentador, usuário e comerciante na  PRAIA GRANDE DE UBATUBA. Considerada a praia mais frequentada e com enorme  fluxo de pessoas, ideal para a pratica do surf e inadequada muitas vezes aos banhistas devido as grandes ondulações que ela recebe durante o ano.  Com a ajuda de vcs, gostaria de conter  e ou remanejar esta permissão  irresponsável e inapropriada, concedida pela Prefeitura Municipal de Ubatuba (Gestão PT 2012 a 2016 ), autorizando a exploração desse tipo de atividade nesta orla, uma vez que estas embarcações e bananas estão vulneráveis para as condições que a praia apresenta, arriscando suas vidas pela necessidade de trabalhar e principalmente colocando constantemente em risco os banhistas e frequentadores desta, especificamente no canto direito da praia.Temos um problema já anunciado, uma vez que  houve acidentes envolvendo usuários da banana boat e banhistas. Os frequentadores deste local, reclamando constantemente do perigo eminente.

Juntos podemos reivindicar a retirada da banana boat desta orla pedindo ao Ministério Publico e Órgãos Competentes, o deslocamento, para uma praia mais calma  e com condições  mais adequadas e seguras para navegação e transporte de seus usuários.

O que seria um dia de lazer, poderá se tornar uma fatalidade se não tomarmos esta iniciativa.

Today: Hicham is counting on you

Hicham Chaar needs your help with “UBATUBA - BANANA BOAT PERIGO EMINENTE”. Join Hicham and 224 supporters today.