Banem a conta de Robyn Byrd do Twitter e a prisão de Robyn Byrd já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Robyn Byrd foi uma das vítimas que acusou o criador de Ren e Stimpy: John Kricfalusi em 29 de Março de 2018 de abuso sexual, entretanto, John se desculpou com ela em sua página do Facebook em 11 de Maio de 2018, mas Robyn recusou o pedido de desculpas dele

Mas no Twitter, Robyn Byrd (Robyn of Esoterica � Ph. D.) é mais uma pessoa horrorosa no site da rede social Twitter, ela insulta John K. e seus fãs em de seus vários posts

Provas:

http://twitter.com/TopographicFish/status/1034539761661353984 (em este post, diz que Ren & Stimpy era o desenho que John Kricfalusi usava para pegar crianças, o que é uma mentira, John K. nunca usou o desenho para pegar crianças para abusar delas, sendo que o desenho não é pra menores e sim pra adultos)

http://twitter.com/TopographicFish/status/1035558738982260736 (em neste post recente, Robyn faz uma piada em nesse mesmo tweet dizendo: *baseado em uma história real*, mas não é real)

http//twitter.com/TopographicFish/status/1037844321750396929

http://twitter.com/TopographicFish/status/1040861265747472384 (pedindo para os novos seguidores vissem a história dela em um dos piores sites de notícia e criadora de várias fake news dos Estados Unidos e tem um interese por mestruação, o BuzzFeed e mais uma vez insultando o criador de Ren e Stimpy e um dos comentários das pessoas que comentou em nesse post, diz f***-se John K.)

Robyn Byrd (Robyn Byrd/emmac1066 no Facebook) desrespeitou uma pessoa que aceitou o pedido de desculpas dele no Facebook

Prova:

Robyn Byrd (everydayapresent no Instagram) assédiou os caras da Nickelodeon Animation, só por causa deles gostarem dos posts do John K.

Prova:

Pedimos para o Twitter banisse a conta de Robyn Byrd, que mora em Cornfield, Illinois nos Estados Unidos, por estar insultando o criador de Ren e Stimpy, John Kricfalusi e seus fãs, pois a Robyn está fazendo é bullying e está machucando e ferindo os setimentos de John e seus fãs e Robyn não volte mais com uma nova conta no Twitter, que Robyn será proibida de fazer novas contas, para fazer esses tipos de post novamente, que suas contas do Facebook e Instagram também sejam banidas e que seja proibida de fazer novas contas em nesses sites também e que Robyn seja presa por prática de Bullying, insultos e piadas sem graça contra John K. e seus fãs

Obrigada.

Hoje: Maria Júlia está contando com você!

Maria Júlia Santana da Silva precisa do seu apoio na petição «Twitter: Banem a conta de Robyn Byrd do Twitter e a prisão de Robyn Byrd já!». Junte-se agora a Maria Júlia e mais 13 apoiadores.