Um Posicionamento adequado e da Twitch sobre a Gabi Cattuzo (Banimento Permanente)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Primeiramente, você que não conhece a Gabi, ela é uma streamer Br da Twitch, e... Uma criança que não aceita criticas de seguidores e assim xingando-os durante suas lives.

Há um tempo atrás ela fez uma brincadeira em um post no twitter, e um seguidor fez uma piada de um mesmo nível correspondente a piada que ela havia feito, sendo assim, ela xingou o mesmo e disse literalmente "Todo homem é lixo!","Tem que generalizar sim!".

Em suas lives ela xinga e humilha qualquer homem que diga algo a ela, literalmente, aqui estão links de videos que foram clipados dela durante as suas lives:

https://www.youtube.com/watch?v=_WFvhfY1moU (Clipes recentes)

Claramente podemos ver como Gabi trata seus seguidores, fiz esse abaixo-assinado por pensar nas pessoas que são ofendidas nas Lives dela, exceto pessoas que a assediam e ofendem ela, mas podemos ver nos links acima, pessoas que claramente elogiam ela e ela xinga, ofende e tem uma falta com um respeito extrema com os mesmos. E infelizmente ela é defendida por grandes influenciadores, e como a maioria dos seguidores desses influenciadores são claramente, perdão pela palavra mas são claramente "baba ovo" deles, e não importam com a situação apenas com o lado que seu influenciador favorito está, e um dos maiores motivos para eu ter feito essa petição foi por ela ter desrespeitado o movimento feminista, eu não sou feminista mas compreendo que as mulheres devem ter os mesmo direitos que os homens logicamente, e, a Gabi está usando esse movimento para poder se justificar após dizer claramente que "todo homem é lixo", enquanto há mulheres sofrendo e lutando para ter seu lugar devidamente como deve ser na sociedade, ainda há pessoas como a Gabi para usar do esforço dos outros para evitar as consequências de seus atos infantis, como exemplo de um, ela era embaixadora da Razer, mas após seu discurso de ódio totalmente generalizado, perdeu seu contrato, e como eu disse que ela era "defendida" por grandes influenciadores, logo eles foram comentar negativamente nas redes sociais, mas atualmente a Gabi não mudou nada, portanto a Twitch deveria se posicionar decentemente diante isso, há muitas pessoas inocentes que assistam as Lives da Gabi, e pensando nelas que fiz essa proposta, se você é pai ou mãe, gostaria que seus filhos(as) assistissem uma Streamer discursando discursos de ódio sobre homens e possivelmente ensinando formas de ofender pessoas a seus filhos? E se você é apenar um consumidor de conteúdo desse tipo, pense nas atitudes dela, e se você aprova tamanho desrespeito em publico desse jeito, sem duvidas a Gabi é uma péssima influencia para seus seguidores, e até hoje ainda se defende arrumando mais, e mais argumentos como os que eu citei, mas se deixe enganar que é toxico com seus seguidores e totalmente infantil em ouvir criticas de seus próprios seguidores, por isso não devemos aceitar que essa influenciadora continue desrespeitando pessoas assim, claramente ela deve sofrer assédios e ofensas durante suas lives, mas mesmo assim, isso não lhe dá o direito de tratar o mesmo da mesma forma, ela é uma influenciadora digital e deveria demonstrar respeito e agir de forma madura e adulta a criticas desse tipo, mas ela se recusa totalmente a qualquer debate ou discussão sobre esse assunto, sempre fugindo e bloqueando como sempre faz em suas redes sociais. Pois bem, sabemos que a Twitch não vai se posicionar sozinha, pois claramente você deve saber como a Twitch protege suas Streamers mulheres por elas conterem um alto numero de usuários ativos em suas lives, e independe do que elas façam dificilmente são banidas, mas houve casos que a justiça foi feita como no caso da Natalia Mogollon, conhecida como Alinity Divine que foi banida por ter uma repercusão imensa, e isso que estamos tentando fazer novamente aqui. Ajude-nos a tornar a Twitch um lugar menos toxico e mais familiar, confortável e admirável, contamos com seu apoio!!