The Bandito Tour Brazil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

twenty one pilots, é uma banda que surgiu em 2009 e vem crescendo atualmente é bastante querida por nós fãs brasileiros, portanto, gostariamos de pedir para que os houvesse mais shows aqui no Brasil.

Nem todos tem condições de viajar para o outro lado do país para ir a um show, então gostariamos de pedir carecidamente que houvesse pelo menos um show em cada região do país, sendo as cidades: Fortaleza - Ceará, Brasilia - DF, Porto Alegre - Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro capital e Belém - Pará.

______________________________________________________________

twenty one pilots, is a band that emerged in 2009 and is growing and getting more attention today, and to us Brazilian fans it's something that we really love, so we would like to ask for more shows here in Brazil!

Not everyone is able to travel to the other side of the country to go to a concert, so we would like to request that there should be at least one show in each region of the country, in these cities: Fortaleza - Ceará, Brasilia - DF, Porto Alegre - Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro capital and Belém - Pará.

Esse é um abaixo assinado feito de fãs para fãs! Por favor nos dê suporte :)

Hoje: Twenty One Pilots está contando com você!

Twenty One Pilots Brazil precisa do seu apoio na petição «twenty one pilots: The Bandito Tour Brazil». Junte-se agora a Twenty One Pilots e mais 843 apoiadores.