Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Diretor Presidente da Rede TV Lafaiete Brasil e Rádio Lafaiete Silmar Lopes de Souza

Roberta Baêta se matou por não aguentar a pressão de sua própria familia e circulo social por sua escolha em ser ateia, o que demonstra total preconceito perante sua decisão.

A TV Lafaiete foi mais longe, publicando um texto desrespeitando a decisão de Roberta mesmo depois de sua morte, e colocando a culpa nos ateus que segundo a TV são os que disseminam o mal pela sociedade entre tantas outras palavras e expressões preconceituosas e de total intolerância com a opinião de outras pessoas por não seguir o que eles seguem. Isso pode ser considerado, não só como desrespeito, mas principalmente como um jeito de oprimir outras formas de expressão que não sejam compatíveis com o pensamento dos religiosos.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Diretor Presidente da Rede TV Lafaiete Brasil e Rádio Lafaiete
    Silmar Lopes de Souza

Luiz Oliveira fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 1.937 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Luiz está contando com você!

Luiz Oliveira precisa do seu apoio na petição «TV Lafaiete: Desculpem-se pela falta de respeito com a morte de Roberta Baêta (ateia)». Junte-se agora a Luiz e mais 1.936 apoiadores.