Por Realização de Debates pela TV Diário

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Daniel Fontes criou este abaixo-assinado para pressionar TV Diário

Nós, moradores dos Municípios do Alto Tietê (Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Biritiba Mirim, Santa Isabel, Guararema e Salesópolis) sétimo- nos alijados do processo de informação democrática ao sabermos que não está programado pela direção da TV Diário, e de outros veículos das mídias regionais, a realização de debates entre os candidatos a prefeitos de nossos municípios.
As remunerações destes veículos de mídia são frutos dos anúncios devido à audiência que damos durante a Programação dos mesmos.
Estamos estarrecidos como uma "Concessão Pública" toma esse posicionamento que contraria os interesses de parcelas significativas da população da região, pois a realização dos debates traz subsídios Importantes para uma melhor escolha dos Gestores Públicos, que ficarão à frente das prefeituras de onde moramos e vivemos.
A não realização de debates expõe a maioria da população aos efeitos das Fake News, facilitando a eleição de políticos descompromissados com os interesses da maioria da população.
As prefeituras têm papel importante nas Políticas Públicas de Saúde, de Educação, de Mobilidade Urbana, de Abastecimento, de Apoio à Segurança Pública entre outras.
Portanto, nós, abaixo assinados, solicitamos a manifestação do Ministério Público e a direção da TV sobre a realização de rebates com os candidatos que pretendem ser os gestores de nossos municípios.
Waldemar Azevedo
ONG Makaúba

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!