Estou fazendo isso pq quero me sentir útil e tentar fazer alguma coisa...

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em primeiro lugar o problema q eu gostaria de resolver é a falta de sinceras e reais informações a respeito dessa nossa política . Acredito q as pessoas bem informadas,tendem a errar menos...Ouço e vejo o tempo todo as pessoas dizerem q vai votar nesse ou aquele,pq o camarada é gente boa,sem ao menos saber q esse camarada só é bom enquanto não é eleito...

Moro num Bairro largado,falido...onde temos q pagar uma passagem absurda,onde não temos um se quer caixa eletrônico p sacar um dinh na nossa conta.

Um Bairro onde vemos dias após dia,politicoe seus familiares enriquecendo as custas do povo e n podemos fazer nada,pq se levantamos uma bandeira a msm poderá servir p cobrir nosso próprio caixão . ..

Sofremos c esse desgoverno tenebroso do pais,estado e cidades...

Nao sei o que posso fazer,só sei q parada n vou ficar e aos demais que aderiram essa idéia ,afirmo q estou junto c vocês . ..

Hoje: mislene está contando com você!

mislene Gomes Pimentel precisa do seu apoio na petição «Tv Bandeirante,Tv SBT: Estou fazendo isso pq quero me sentir útil e tentar fazer alguma coisa...». Junte-se agora a mislene e mais 10 apoiadores.