Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 3.314 apoiadores!

Diante da pandemia que estamos vivendo (Covid-19), todos nós estamos vivendo uma fase caótica das nossas vidas.

Muitos dos pais que fazem parte da comunidade Tuiuti encontram-se sem trabalhar para se prevenir da doença e com isso estão sem receber seus devidos salario, logo estão com dificuldades de pagar suas contas, de fazer compra básica de comida para casa e etc, claramente com dificuldade de pagar a mensalidade de seus filhos.

Nesse contexto, a instituição Tuiuti como norma da secretaria de saúde, também teve que suspender suas aulas e demais atividades, atrasando o plano de ensino de muitos alunos e fazendo com que tenhamos aulas online, sem data prevista para a normalização.

Com isso os país e alunos da Tuiuti veem como necessidade a redução da mensalidade apenas durante a quarentena do coronavirus, para apenas manter os custos dos recursos que estão sendo usados ou seja EAD, apenas até as aulas normalizarem. Para que alunos não saiam em total prejuízo e isso piore as situações de todas as família.

Então com isso pedimos a reitoria Tuiuti que análise os conceitos e entre em consenso com a comunidade estudantil, para que não haja prejuízo de ambos os lados.

Deixem suas opinioes sobre!! obrigado

Hoje: Pedro está contando com você!

Pedro Gusso de menezes precisa do seu apoio na petição «Tuiuti: Esta petição precisa de você!! Redução da mensalidade da Tuiuti durante a quarentena Covid». Junte-se agora a Pedro e mais 3.313 apoiadores.