Transportes directos de Sesimbra para Estação fluvial do Seixal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Sesimbra poderia ter acessos de transportes muito mais rápidos a Lisboa. Actualmente a TST limita-se a disponibilizar autocarros para Cacilhas e alguns directos para a Praça de Espanha. Autocarros estes que estão sujeitos ao tremendo trânsito seja da estrada nacional, seja da auto-estrada. O Seixal tem estação fluvial, com barcos bem frequentes nas horas de ponta. Ou seja, os munícipes de Sesimbra que têm que se deslocar para a capital ou arredores, poderiam estar em Lisboa em 45 minutos no Cais do Sodré onde há acessos para vários locais, em vez de mais de duas horas, como acontece na maioria das vezes nos períodos de ponta.

São várias as pessoas que vivem em Sesimbra e estudam ou trabalham na outra margem do rio Tejo e que beneficiariam com um serviço de transporte directo de Sesimbra-Estação fluvial do Seixal e vice-versa.

Como munícipe de Sesimbra que tomou consciência desta situação há pouco tempo, considero isto inaceitável, por parte da empresa que detém o monopólio dos transportes na Margem Sul.

Venho solicitar a participação de todos para que esta empresa tome consciência desta mudança necessária para a comunidade de Sesimbra.

Hoje: Sandra está contando com você!

Sandra Oliveira precisa do seu apoio na petição «tst@tsuldotejo.pt: Transporte directo de Sesimbra para Estação fluvial do Seixal». Junte-se agora a Sandra e mais 38 apoiadores.