0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em vista de tantos problemas com votações principalmente para presidente, no país em 2018, com urnas que estava desde ignorando o voto, como finalizando sem confirma, outras sem aparecer as fotos e tamanhas reclamações vindas principalmente do Nordeste, gostaríamos todos nós que assinamos, que houvesse sim averiguação dos votos, recontagem se necessário e que sejam calibrados novamente para o segundo turno.

Pedimos que haja a impressão do voto para cada cidadão, principalmente região nordeste e acompanhamento pelo exército!

Esse abaixo assinado, faz valer a democracia em que vivemos onde o povo pode decidir, sendo assim neste momento, decidimos pelo voto impresso no segundo turno. Como cidadãos nos é concedido o direito.

Hoje: Ana está contando com você!

Ana Medeiros precisa do seu apoio na petição «TSE : Possíveis fraudes nas urnas eletrônicas no Brasil! E impressão de voto para segundo turno.». Junte-se agora a Ana e mais 75 apoiadores.