Abaixo-assinado encerrado

Nós, aprovados no concurso CEF/2014, requeremos tratamento igualitário na Justiça Trabalho

Este abaixo-assinado conseguiu 833 apoiadores!


 

Considerando a judicialização do Concurso Público consistente no Edital nº 01/2014, promovido pela Caixa Econômica Federal por inúmeros candidatos que sentiram-se preteridos no certame.

Considerando a divergência de entendimento existente no Colendo Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, no que tange ao reconhecimento do direito subjetivo a contratação dos candidatos, em detrimento da terceirização ilícita de trabalhadores da Caixa Econômica Federal, durante a vigência do Edital nº 01/2014.

Considerando a Uniformização de Jurisprudência ocorrida no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, concretizada no Verbete nº 64/2017.

Os candidatos do Macropolo de Minas Gerais* abaixo assinados, vem, respeitosamente, requerer seja dado o tratamento igualitário e isonômico à todos os candidatos que pugnarem seus direitos nesta honrada Justiça do Trabalho, tendo em vista, principalmente, evitar resultados diferentes para demandas que envolvem o mesmo pedido.

 



Hoje: Alina Maria está contando com você!

Alina Maria Silva Maciel precisa do seu apoio na petição «TRT 3a regiao: Nós, aprovados no concurso CEF/2014, requeremos tratamento igualitário na Justiça Trabalho». Junte-se agora a Alina Maria e mais 832 apoiadores.