Anulação das Eleições Presidenciais no Brasil em 2018 - Pedido Urgente ao TSE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós abaixo assinados, na condição de brasileiros e brasileiras, legitimados pela nossa naturalidade vimos, diante dos gravíssimos fatos que lastreiam a candidatura de Jair Bolsonaro a presidência da República, tais como:

ABUSO DE PODER ECONÔMICO

UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA COMPRADA

UTILIZAÇÃO DE NOTÍCIAS FALSAS

MANIPULAÇÃO DE PESSOAS JUNTO A CAMBRIDGE ANALYTICA

além de inúmeras outras denúncias e investigações em curso da prática de CRIMES ELEITORAIS requerer de Vossas Excelências que SUPENDAM o Segundo Turno das Eleições Presidenciais em 2018 até que tais questões sejam esclarecidas e julgadas por esta Corte sob pena de responsabilidade pela MORTE da DEMOCRACIA e da JUSTIÇA pelas mãos de quem tem o DEVER de guarda-las.

Hoje: Laura está contando com você!

Laura França precisa do seu apoio na petição «Tribunal Superior Eleitoral - TSE: Anulação das Eleições Presidenciais no Brasil em 2018 - Pedido Urgente ao TSE». Junte-se agora a Laura e mais 397 apoiadores.