#Ficafeiradamadrugada

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

#ficafeiradamadrugada
#feiradamadrugadaedopovo

Este post é uma resposta a prefeitura de São Paulo que juntamente com o consórcio circuito de compras onde no momento devidem a administração do pátio do Pari onde se encontra a feira da madrugada.

Eles querem expulsar os 4.000 trabalhadores que ali exercem suas atividades des de 2005, fora os 60 mil trabalhadores indiretos que trabalham ali e os outros 500 mil , espalhados por toda cidade de São Paulo. A prefeitura de São Paulo para favorecer 10 ricos empresários vão atrapalhar a vida desse povo todo.

Para a construção de o um luxuoso shopping, onde só vai haver espaço para grandes atacadistas e o povo que construiu e ajudou o Brás a se tornar no que é hoje, vai ficar de fora.

Diga não a corrupção .... Diga não ao abuso das autoridades onde usam seus cargos para benefício próprio e não estão nem aí com o povo.

As grandes mídias não divulgam mas a justiça federal já decidiu em favor do trabalhador, mas a prefeitura de São Paulo e o circuito de compras não respeitam a decisão da justiça federal e usam todo o dinheiro que está sua disposição para tentar corromper os corruptos de plantao.

A feira é do povo.

# ficafeiradamadrugada

#feiradamadrugadaedopovo

Hoje: Jaiane está contando com você!

Jaiane Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Tribunal de justiça Sp: #Ficafeiradamadrugada». Junte-se agora a Jaiane e mais 1.251 apoiadores.