Liberdade Vinícius e Isaías

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

No dia 31/3/20 meu filho junto com mais três amigos foram abordados pela polícia militar, os polícias atendiam uma ocorrência de um roubo de carro ,quando abordou meu filho junto com mais três amigos os acusando do tal roubo , levaram todos pra delegacia onde a vítima diz ter reconhecido somente meu filho eo amigo ,sendo assim dois foram liberados e meu filho eo amigo continua preso.

Foram feitos vários pedidos de liberdade provisória todos negados pelo juiz do caso hábeas corpus também negado , porem temos imagens de câmeras que mostra que meu filho eo amigo não são os autores do crime, assim mesmo continuam presos injustamente o caso chegou até a emissora Record que mesmo assim não tivemos nenhuma resposta pois o juiz mesmo com provas que não são os autores do crime mantém a palavra de uma vítima que certamente estava nervoso ao reconhecer os garotos como autores com crime ,por isso peço que este caso seja analisado ,pois eu que sou mãe a mãe do outro rapaz estamos em grande aflição por ver que nossos filhos estão sendo vítimas de uma tremenda injustiça ,os meninos são trabalhadores e não tem antecedentes criminais, acho mais que justo que esteja fora da prisão para nos ajudar a provar a inocência deles peço que nossa justiça nós dê atenção no caso pois a certeza da inocência nós já temos agora só falta um pouco de atenção ao caso dos nossos meninos .desde já agradeço a todos