DEVOLVAM SAMA PARA MAE

Reasons for signing

Tainá Costa de Matos Santos
2 days ago
Estou assinando, por a mãe não é negligente coisa nenhuma! Ela cuida da saúde e bem estar do bebê, não dando porcarias impostas pela sociedade! Se ela é indígena tem que parir juntos dos dela! A não ser que tenha complicações, se antigamente nem hospital tinha, agr tem essa de parto humanitário, só estão atrás de coisas inúteis pra fazer mãe e bebê sofrerem!
Devolvam o bebê para a mãe! E vão buscar as crianças que realmente sofrem mais tratos em casa! Justiça brasileira de incompetente!

Sergio G P Medeiros Pimentel
3 days ago
Urge !

Maira Ferreira
2 weeks ago
Parem de violentar mães e filhos

marinelza lopes
1 month ago
A criança tem que ficar com a mãe, o pai não pode tirar a criança da mãe pra punir pq que o relacionamento não se certo!!#!

Olga De Marco
Jan 11, 2021
Sou contra qualquer firma de violência contra as mulheres, ainda mais, quando envolve a retirada de uma criança do seio materno.

Elaine Araújo
Jan 6, 2021
É um absurdo a mãe perder o direito de ter a criança, mesmo comprovando que cuida bem, pelo fato do homem ter influência. Covardia, machismo, abuso, uso de influência....

valéria Pereira
Sou mãe!!!

Luana Luna Teixeira
Dec 31, 2020
Pelo fim dessa injustiça, violência e desumanidade. Devolvam Sama pra mãe.

selma soares
Dec 31, 2020
Conheço várias crianças e adultos que nunca usaram produto animal e sempre tiveram boa saúde. Sou vegetariana a 22 anos e tenho ótima saúde!

Marina Alves
Dec 30, 2020
Jamais se tira um filho de uma mãe.