Crise hídrica no mundo é fato, crise no sistema operacional de CACONDE é GOLPE!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A ÁGUA É UM BEM DE TODAS AS PESSOAS, e o cuidado e a atenção a ela dedicada não pode ser objeto de comércio privado. Em tempos de escassez e de descaso com a água, pensar-se em PRIVATIZAR A ÁGUA É UMA AÇÃO CONTRA A CIDADANIA.

Se isto acontecer, cerca de 19 mil habitantes - passarão a ser "clientes" do interesse privado.

Além disto, os cidadãos não tem motivos econômicos para vender o patrimônio público.

Alerta - A privatização do serviço de água pode resultar na falta de investimentos e na deteriorização dos serviços em diversas localidades, além de seguidos acidentes com a descarga de esgoto em rios, poluindo e degradando a água e bens privados, causando danos a saúde pública, cujos custos não foram arcados pela empresa privatizada.

Este abaixo assinado tem a finalidade de manifestar o interesse dos cidadãos em impedir a privatização e estimular a remoção da liminar do TJSP que trata da venda de nossa água e esgoto.

Contamos com seu apoio!

Hoje: Marcus está contando com você!

Marcus Dias precisa do seu apoio na petição «Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo: Crise hídrica no mundo é fato, crise no sistema operacional de CACONDE é GOLPE!». Junte-se agora a Marcus e mais 266 apoiadores.