NÃO À DESINSTALAÇÃO E AGREGAÇÃO DA COMARCA DE MOSSÂMEDES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Mossâmedes criou este abaixo-assinado para pressionar Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Diante da decisão da última reunião (03/03), realizada por videoconferência do aplicativo ZOOM, conduzida pela Juíza Auxiliar da Presidência - Drª Sirlei Martins da Costa, do Grupo de Estudos sobre a Desinstalação e Agregação de Comarcas do Estado de Goiás, nós, população mossamedina, viemos por meio desse abaixo assinado online, criado por meio da plataforma (Change.org), solicitar que não ocorra a desinstalação/agregação da Comarca da cidade de Mossâmedes, conforme indicado na ata da mesma.

Já tivemos muitas perdas de orgãos e instituições para cidades vizinhas, e não queremos que ocorra isso novamente, já que nossa população precisa dessa Comarca aqui.

Este abaixo assinado que deu seu início no dia 05/03/2021, teve até o momento (08/03/2021) 500 assinaturas de cidadãos mossamedinos, egressos ou não, mas sempre presentes, seja ligação familiar, de amigos ou que obtém grandes histórias na cidade.

Com a certeza da atenção devida, reiteramos o nosso apreço e toda nossa gratidão.

Segue em anexo, todas as assinaturas colhidas pela plataforma change.org da petição (NÃO À DESINSTALAÇÃO E AGREGAÇÃO DA COMARCA DE MOSSÂMEDES), de forma online.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!