ASSASSINATO DA MÉDICA MILENA GOTTARDI- ESPERAMOS JUSTIÇA JÁ. NÃO À IMPUNIDADE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

MÉDICA ONCOLOGISTA INFANTIL EXECUTADA COM 3 TIROS NA CABEÇA A MANDO DO EX MARIDO, DE QUEM TENTAVA SE DIVORCIAR

__________________________

Gostaríamos de expor uma triste história de feminicídio ocorrida com nossa amiga e de poder contar com o apoio que toda a sociedade brasileira pode dar a este caso para ajudar a fazer com que os culpados permaneçam na cadeia e para que muitas mulheres que hoje vivem esse drama possam sair vivas de suas histórias.

Após uma vida dedicada a curar seus pequenos pacientes vítimas de câncer, nossa amiga Milena Gottardi Tonini, em abril de 2017 registrou em cartório uma minuciosa carta onde revela o drama familiar que vivia.

Na carta ela deixa um recado para as filhas, de 9 e 2 anos, diz que as amará e protegerá para sempre e pede às autoridades para que se sensibilizem no sentido de acolher um pedido de uma mãe que só estava em busca de paz: em caso dela ser morta pelo ex marido, gostaria que a guarda de suas filhas, seus bens mais preciosos, fosse dada a seu irmão Douglas e à sua mãe Zilca.

Há uma semana, numa falsa tentativa de assalto, Milena foi executada com 3 tiros na cabeça a mando do ex-marido - de quem estava tentando se divorciar - e do pai dele.

Uma história hollywoodiana macabra sobre feminicídio ocorrida com a mais doce das pessoas desse mundo.

Gostaríamos de contar com a ajuda de todo cidadão brasileiro para que essa história - e essa morte - não tenham sido em vão.

E esperamos do Tribunal de Justiça do Espírito Santo e do nosso país que não permita impunidade a um homem que friamente manda matar sua ex esposa, junto a seu pai, esse já com uma ficha criminal terrível de participar de outros assassinatos de pessoas inocentes, inclusive agora suspeito de ter mandado assasinar ha mais de 10 anos o pai também da própria amada Milena, cuja dor sua família, simples, bondosa e honesta, já vinha carregando como vítimas de um "assalto". Agora mais essa dor, de perder a filha. Pela amada e humana médica e amiga Milena, nos unimos  a sua mãe de 71 anos, D Zilca, que carregando tanta dor em seu peito deseja viver muito para suprir todo o amor de suas netas, mas precisa de Vossas Excelências do TJ ES a certeza de que os criminosos bárbaros Hilário Frasson e seu pai Experidiao Carl os Frasson passem o resto de suas vidas na cadeia, para que possam viver com um pouco mais de paz e esperança.

Abaixo algumas das muitas reportagens sobre o caso.

[http://www.gazetaonline.com.br/noticias/cidades/2017/09/carta-deixada-por-medica-revela-medo-de-morrer--me-sinto-uma-refem-1014100837.html

[http://www.gazetaonline.com.br/noticias/policia/2017/09/ex-marido-mandou-matar-a-medica-milena-gottardi-diz-policia-1014100900.html

[http://www.gazetaonline.com.br/noticias/cidades/2017/09/era-um-relacionamento-conturbado--relata-pessoa-proxima-a-medica-1014100847.html

[http://www.gazetaonline.com.br/noticias/cidades/2017/09/em-audio-medica-revelou-a-amiga-que-estava-bem-apos-separacao-1014100875.html

Hoje: Milena está contando com você!

Milena Seus amigos precisa do seu apoio na petição «Tribunal de Justiça do Espírito Santo: ASSASSINATO DA MÉDICA MILENA GOTTARDI- ESPERAMOS JUSTIÇA JÁ. NÃO À IMPUNIDADE.». Junte-se agora a Milena e mais 28.493 apoiadores.