Chamar atenção da justiça, sobre um processo que já está a mais de 08 anos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Processo Civil  do Município  de Maues -Amazonas

Meus pais tem um imóvel, onde ouve um acordo de venda e o comprador não conseguiu  cumpri com sua obrigação assim quebrando o contrato de compra e venda, mesmo assim o entao comprador não saiu do imóvel,  entramos na justiça onde o juiz de piso determinou a devolução para os verdadeiros donos a pessoa recorreu para Manaus onde foi votado por unanimidade  pelos 4 desembargadores, então entrou cim o recurso novamente já que estava se beneficiando do imóvel com aluguéis a terceiros, então o Supremo Tribunal  Federal deu a baixa definitiva do processo sendo assim não tendo mais nenhum recurso já se passaram quase 09 anos e o processo não baixa para a vara de origem precisamos de uma resposta do tribunal de justiça do Amazonas/ ^. Para o processo baixa para o fórum de Maues  para que seja executado a sentença do Senhor Juiz Jean Carlos Pimentel

Juiz Justo#

Hoje: Joicy está contando com você!

Joicy Albuquerque de Farias precisa do seu apoio na petição «Tribunal de Justiça do Amazonas : Chamar atenção da justiça, sobre um processo que já está a mais de 08 anos». Junte-se agora a Joicy e mais 30 apoiadores.