PENA MÁXIMA PARA O ASSASSINO DE SANTA CATARINA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Yasmin Ferreira criou este abaixo-assinado para pressionar Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC)

Fabiano Kipper Mai é um jovem de 18 anos que matou friamente 3 bebês e 2 funcionárias de uma creche no dia 04/05/2021 sem nenhum motivo plausível, apenas pelo simples prazer de matar. Viemos através deste abaixo-assinado exigir que haja justiça para as mortes das funcionárias Keli Adriane Aniecevski, 30, Mirla Renner, 20, e os bebês Sarah Luiza, Murilo e Anna Bela, todos de apenas 1 ano de idade.

É citado no Diário do Senado Federal que a pena para homicídio qualificado vai de 12 a 30 anos, podendo aumentar ⅓ em caso de assassinato de menores de 14 anos (https://legis.senado.leg.br/diarios/BuscaPaginasDiario?codDiario=5171&seqPaginaInicial=110&seqPaginaFinal=110). Além disso, considerando que o acusado participou diretamente de um crime continuado, sua pena deveria ser aumentada em mais ⅓ conforme afirma o artigo 71 do Código Penal.

Assim sendo, exigimos para este assassino a pena máxima possível, pois acreditamos num país justo, onde crimes bárbaros como este não sairão impunes.

A decretação de pena máxima ao Fabiano significará não somente justiça às vidas que foram perdidas, mas também será um grande passo para a história da educação e da segurança brasileira. Será provado que delitos hediondos como este não sairão impunes e serão tratados com a relevância e a justiça que merecem. Aplicar a pena máxima significará evitar que crimes parecidos voltem a acontecer. Solicitamos urgentemente a atenção da Justiça de Santa Catarina para este caso. Se este abaixo-assinado não obtiver a devida atenção, isso significará que a educação perdeu para a criminalidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!