Petition update

Devolvam Filhos da Ana Paula
Brazil

Oct 11, 2021 —

MAMÃE CONTINUA AQUI CUIDANDO COM TODO O AMOR O QUARTO DE VOCÊS EXATAMENTE COMO QUANDO VOCÊS DERAM AQUELE TCHAU E PEDIRAM CHORANDO QUE NÃO QUERIAM IR. SABEMOS DE TODA A ARMAÇÃO E SAIBAM QUE O AMOR E A VERDADE SEMPRE VENCE E SEREMOS MUITO FELIZES NOVAMENTE LOGO LOGO.

AMOOOOOOOOO MUITO VOCÊS MEUS FILHOS!

Assinem o Abaixo Assinado

Estou a mais de 1 ano que tiraram de maneira mentirosa e completamente desnecessária meus 3 filhos de mim.

E sem nenhum motivo nem minha mãe (avó das crianças) permitem ela ter contato justo com seus netos.

Tiraram de mim, baseado com muitas mentiras, armações, muito preconceito, transfobia, racismo, muita alienação parental.

Precisamos ser ouvidas. Precisamos nossos filhos. Somos mães em busca das verdades.

#devolvamosfilhosparaanapaula

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion