Petition update

Devolvam Filhos da Ana Paula
Brazil

Sep 21, 2021 —

HOJE DIA 21 DE SETEMBRO É SEU ANIVERSÁRIO DE 8 ANOS FILHO, MAMÃE TE AMA MUITO E LOGO ESTAREMOS JUNTOS.

.

OBSERVAÇÃO: O VIDEO SAIU COM 7 POIS A EMOÇÃO DE JÁ NÃO NÃO TER COMEMORADO O ANO PASSADO COM ELE NOS CONFUNDE.

.
AS INTERCORRÊNCIAS ESTÃO A CAMINHO DE SEREM RESOLVIDAS, E MAMÃE ESTÁ LUTANDO INCANSÁVELMENTE PARA QUE NOSSAS ROTINAS SEJAM RETOMADAS.
ESTOU CHEIA DE SAUDADES E PLANOS PARA ESSAS NOVA ETAPA MEUS FILHOS. MAMÃE AMA MUITO VOCÊS. ❤❤❤
#pralerquandocrescer
Assinem o Abaixo Assinado✍
.
Estou a mais de 1 ano que tiraram de maneira mentirosa e completamente desnecessária meus 3 filhos de mim.
.
E sem nenhum motivo nem minha mãe (avó das crianças) permitem ela ter contato justo com seus netos.
.
Tiraram de mim, baseado com muitas mentiras, armações, muito preconceito, transfobia, muita alienação parental.
.
Precisamos ser ouvidas. Precisamos nossos filhos. Somos mães em busca das verdades.
#devolvamosfilhosparaanapaula

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion