Petition update

Brazil

Jul 8, 2021 —

Amados filhos,

A mais de um ano que não nos vemos, espero que vocês estejam bem, com saúde e que nenhum mau esteja acontecendo com vocês.
Mamãe pensa em vocês todo o tempo e sabe o quanto vocês tem saudade de nossa casa, de nosso sítio, de nossos cachorros, da casinha de brinquedos, também de todos nossos passeios na casa da vovó, nos hotéis que viajavamos, na casa Simon, também o dia da pizza, dia do sofá vendo filme, dia do lanche, e mamãe também muita saudade de fazer comida para vocês como macarrão a matriciana, lasanha, bife, omelete, brigadeiro, bolo de chocolate, carninha refogada, churrasco, hora da fruta, e tantas coisas mais.
Logo tudo será esclarecido e estaremos mais fortes e juntos novamente.

Mamãe AMA MUITO E MUITO vocês.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.