Petition update

Os ovos de Páscoa dos meus filhos estão à espera deles. Sigo lutando incansavelmente!

Devolvam Filhos da Ana Paula
Brazil

Apr 2, 2021 —

Estou com muuuuita saudades dos meus filhos. A cesta de chocolates deles já está aqui à espera deles. Continuo com esperança de que tudo seja resolvido o mais rápido possível!

OIE FILHOS, A MAMÃE FOI CONVERSAR COM O COELHO HOJE E ELE JÁ ESTÁ PREPARANDO A CESTA DE VOCÊS. MAMÃE ESTÁ COM MUITAAAAA SAUDADE.

As intercorrências estão a caminho de serem resolvidas, e mamãe está lutando incansavelmente para que nossas rotinas sejam retomadas. Estou cheia de saudades e planos para essa nova etapa, meus filhos. mamãe ama muito vocês. #pralerquandocrescer

Assinem o Abaixo Assinado: Change.org/FilhosAnaPaula

@devolvamosfilhosparaanapaula

Faz 11 meses que tiraram de maneira mentirosa e completamente desnecessária meus 3 filhos de mim. E, sem nenhum motivo, nem minha mãe (avó das crianças) permitem de ter contato com seus netos.

Tiraram de mim, baseado em muitas mentiras, armações, muito preconceito, transfobia, muita alienação parental.

Precisamos ser ouvidas. Precisamos de nossos filhos. Somos mães em busca das verdades.

Ana Paula

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.