Petition update

Eu continuo cuidando da casa com muito amor à espera dos meus filhos!

Devolvam Filhos da Ana Paula
Brazil

Mar 12, 2021 —

Há um mês, no Carnaval, eu gravei esse vídeo e postei no Instagram

Estou há 10 meses sem ver meus amados filhos e, todos os dias, eu mantenho tudo arrumado, com muito amor, para a volta deles. O quarto, os brinquedos, as comidas preferidas, a foto do vovô, o Jesus na parede. Está tudo aqui bem lindo, só faltam os meus filhos.

Estou morrendo de saudades de vocês, filhos! Rezo para que vocês estejam bem e com saúde!

Logo tudo vai voltar ao normal e vamos retomar nossa vida de antes de passeios, estudos, planos e brincadeiras. As intercorrências estão a caminho de serem resolvidas e mamãe está lutando incansavelmente para que nossas rotinas sejam retomadas! Estou cheia de saudades e planos para essa nova etapa meus filhos. Mamãe ama muito vocês.

Muito obrigada às mais de 16 mil pessoas que estão aqui apoiando a minha luta.

Compartilhem a petição com as redes de vocês, por favor! Precisamos chamar atenção para que tudo isso se resolva, a Justiça seja feita e eu possa rever os meus filhos!

- Devolvam os Filhos para Ana Paula: Change.org/FilhosAnaPaula

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.