QUEREMOS QUE SEJA NEGADO O PEDIDO DE REGIME SEMI-ABERTO À ANNA JATOBÁ.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em 2008, a acusada, Anna Carolina Totta Peixoto Jatobá, Esganou e Matou a criança ISABELLA DE OLIVEIRA NARDONI, sua enteada, de apenas 05 anos.

A População Brasileira, através de apelo, conseguiu com que o casal fosse julgado e condenado, devido à esse mesmo apelo, a população pede para que a referida senhora não conviva com a sociedade em igualdade, uma vez que nos, brasileiros, não esquecemos e jamais esqueceremos a babárie que a mesma cometeu.

Isabella foi tirada, arrancada, de forma violenta de todos os que a amavam, pela motivação de Ciumes da referida senhora. Não vamos nos calar! Porque a justiça não pode permitir que pessoas que praticam atos hediondos como essa senhora praticou, conviva normalmente com as pessoas da sociedade brasileira.

Por ISABELLA, gritamos novamente por justiça. e a POPULAÇÃO na qual as leis devem servir, diz NÃO ao Semi-Aberto de Anna Carolina Jatobá;

Hoje: isabella está contando com você!

isabella Justiça precisa do seu apoio na petição «TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO: QUEREMOS QUE SEJA NEGADO O PEDIDO DE REGIME SEMI-ABERTO À ANNA JATOBÁ.». Junte-se agora a isabella e mais 49 apoiadores.