Pressionando Tribunal de justiça da bahia e 5 outros

FCC e SAEB tem que atribuir pontuação correta 1,25 e os juízes reverem sua insensatez.

0

0 assinou. Ajude a chegar a 100

Faço parte de um grupo de um grupo do concurso PMBA 2012, acontece que neste concurso a banca que representava o estado da Bahia a FCC (FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS) cometeu um erro grosseiro incluindo na prova assuntos que eles disseram no edital do concurso curso que não cobraria, prejudicando e muito pessoas que como eu, pagaram curso e os mesmo só colocaram no seu conteúdo programático o que o edital disse que cobraria.

 Acontece que isso foi questionado na época e o estado não corrigiu e nem reconheceu o seu erro, nós nos organizamos em todo o estado procuramos especialistas e pessoas que conhecem profundamente do assunto e foi provado e comprovado através de parecer técnico diversos, assinados por mestres e doutores, o erro da banca organizadora FCC  e consequentemente do estado . Entramos na justiça, onde poucos Juizes estão deferindo os processos agindo com a insensatez no processo de anulação das questões de quem busca o direito legal e solicitando que as notas sejam recalculadas, acontece que a banca organizadora está atribuindo aos candidatos uma nota de 0,58 que não condiz com o direito dos mesmos que deve ser 1,25, quem busca o direto legal está sendo mais uma vez lesado. Queríamos muito a sua ajuda nessa situação pois trata-se da luta que se diz respeito a segurança pública.

Obs: foram seis as questões que não deveriam constar na prova, todo aquele que fizeram a prova e se sentiram lesados, caso busque na justiça, tem direito de ganhar os pontos dessas questões e ter uma nova classificação e caso fique no número de vagas tem que ser chamado para as demais etapas.

Temos parecer técnico da UNEB inclusive, entre outros e edital do concurso, desde de já agradeço a atenção.

 



Hoje: Soldado está contando com você!

Soldado Dantas precisa do seu apoio na petição «Tribunal de Justiça da Bahia: FCC e SAEB tem que atribuir pontuação correta 1,25 e insensatez dos Juizes.». Junte-se agora a Soldado e mais 52 apoiadores.