Abaixo-assinado encerrado

contra a reforma da previdencia

Este abaixo-assinado conseguiu 49 apoiadores!

Amigos , trabalhadores , aposentados e todo brasileiro que ama este pais .

venho atraves desta nota lembrar-vos que mais uma vez estamos sendo vitima de um desvio de finalidade em nossa constituição , à previdencia social foi criada para suprir as necessidades dos trabalhadores que contribuem com seus recolhimentos para que esta conta que é publica seja usada somente para os fins que foi criada , isto é : aposentadoria por tempo de serviço , aposentadoria por idade , amparo aos idosos , aposentadoria por invalidez , auxilio doença , auxilio maternidade , auxilio reclusão , pensão por morte , so que o transcorrer do tempo foram adentrando ao caixa desta conta cuja finalidade era para suprir a necessidade dos trabalhadores e à espoliaram  a ponto de se esvair seus recurso , ela não foi criada para se financiar o FIES e nem o Bolsa Familia e sem contar ainda outros desvios que esta conta tem , isso quer dizer que nossos deputados e senadores estão condinzentes com este desvio alias eles nunca sabem de nada não sei o que la fazem pois só defendem o proprio interesse , o FIES  deve ser financiado pela verba da educação e não  da previdencia assim tambem como o bolsa familia deve  ser financiado pela verba do seu ministério respectivo , assim não dá mesmo mais uma vez eles querem que paguemos pela conta da incapacidade de gerenciamento deles , a previdencia arrecada dinheiro suficiente para a finalidade a qual foi criada , tanto que eles nunca mostram as contas so botam terror para se arrecadar mais e mais sem sabermos nos a populaçao para onde vai todo esse dinheiro , acorda Brasil vamos combater mais esta fraude de colarinho branco que os representantes que se dizem do povo já armaram devemos nos posicionar conta e pela transparencia das contas publicas já , não a reforma da previdencia

Hoje: jose claudio está contando com você!

jose claudio barros de andrade precisa do seu apoio na petição «tribunal de contas da uniao: contra a reforma da previdencia». Junte-se agora a jose claudio e mais 48 apoiadores.