Pressionando TRF-4

PRISÃO DE LULA DIA 24 DE JANEIRO.

0 assinou. Ajude a chegar a 75.000

PETIÇÃO DIRIGIDA AO TRF-4 E À POLÍCIA FEDERAL.

DESEMBARGADORES DO TRF-4, NO PRÓXIMO DIA 24.01.18, PRENDAM LULA!

Nós, cidadãos brasileiros, em virtude de todas as provas colhidas até agora, dos gigantescos escândalos do Mensalão e  do Petrolão, pedimos aos senhores a prisão imediata de Luís Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República e fundador de um partido criminoso associado ao Foro de São Paulo. Sua prisão é importante para que o mesmo não interfira nas investigações em andamento e para que fique clara, de uma vez por todas, qual foi EXATAMENTE a sua participação nos esquemas de desvio e lavagem de dinheiro que lesaram em bilhões os cofres públicos. Não há um só integrante já preso nessas investigações que não deixe, de forma clara ou insinuada, a ciência total e participação de Lula em todos esses eventos. A condução coercitiva do Sr.Luís Inácio, no último dia 4 de março de 2016, e a resposta que ele deu em sua entrevista coletiva deixam claro que ele não tem o mínimo respeito pelo Estado de Direito e pelas Instituições Republicanas representadas pelo Dr. Sérgio Moro e pela Força Tarefa do Ministério Público sendo capaz de dirigir-se à Nação em termos chulos, de fazer piada e de debochar da Justiça Federal. Pedimos aos senhores que entendam este abaixo assinado como sendo, além da expressão da vontade do povo brasileiro, uma homenagem a todos os policiais federais, juízes e promotores envolvidos na Operação Lava Jato. Depois da prisão de Eduardo Cunha ontem, Lula VAI fugir ! Seu filho mais novo JÁ fugiu: está no Uruguai. Lula em liberdade depois daquilo que foi revelado pelo Departamento de Justiça dos EUA no caso da Braskem é uma vergonha para todo brasileiro perante o Mundo. Por isso, Dr.Sérgio Moro, no dia 10 de maio, em Curitiba, por favor - PRENDA O LULA !  Dia 24 de janeiro de 2018, o TRF-4, em Porto Alegre, deve confirmar ou reformar a sentença do Dr. Sérgio Moro que condenou este VAGABUNDO chamado "Lula" a 9 anos e meio de cadeia. É nossa obrigação defender Porto Alegre da ameaça de caos feita pelo PT e termos, até lá, uma petição com MILHÕES de assinaturas!

Att,

Dr. Milton Pires & Cidadãos Brasileiros.

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • TRF-4

Milton Pires fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 50.896 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Milton está contando com você!

Milton Pires precisa do seu apoio na petição «TRF-4: PRISÃO DO LULA DIA 24.». Junte-se agora a Milton e mais 50.895 apoiadores.