Lula na prisão / PT nunca mais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós, cidadãos brasileiros, em virtude de todas as provas colhidas até agora, dos gigantescos escândalos do Mensalão e do Petrolão, pedimos aos senhores a prisão imediata de Luís Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República e fundador de um partido criminoso associado ao Foro de São Paulo.

Sua prisão é importante para para que fique clara, de uma vez por todas, qual foi exatamente a sua participação nos esquemas de desvio e lavagem de dinheiro que lesaram em bilhões os cofres públicos. Não há um só integrante já preso nessas investigações que não deixe, de forma clara ou insinuada, a ciência total e participação de Lula em todos esses eventos. Lula não tem o mínimo respeito pelo Estado de Direito e pelas Instituições Republicanas representadas pelo Dr. Sérgio Moro e pela Força Tarefa do Ministério Público sendo capaz de dirigir-se à Nação em termos chulos, de fazer piada e de debochar da Justiça Federal. Pedimos aos senhores que entendam este abaixo assinado como sendo, além da expressão da vontade do povo brasileiro, uma homenagem a todos os policiais federais, juízes e promotores envolvidos na Operação Lava Jato.

Dia 24 de janeiro de 2018, o TRF-4 tem o dever jurídico e moral de confirmar ou aumentar a sentença do Dr. Sérgio Moro que condenou Lula a 9 anos e meio de cadeia. É nossa obrigação defender Porto Alegre da ameaça de caos feita pelo PT com a prisão desse corrupto, pelo bem da República.

Hoje: Fábio está contando com você!

Fábio Diniz Cavattoni precisa do seu apoio na petição «TRF-4: Lula lá na prisão / PT nunca mais». Junte-se agora a Fábio e mais 915 apoiadores.