AME Aline. Ela precisa que seu tratamento médico seja aprovado urgente.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

"Aline de Oliveira Ferreira tem 31 anos, mora em Cachoeiro de Itapemirim / ES, é casada e mãe de três filhos. Ela é portadora de uma doença, chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME), que tira os seus movimentos progressivamente e debilita sua capacidade de respiração (atualmente seus pulmões funcionam com apenas 66% da capacidade normal).
A medicação que pode salvar a sua vida tem o custo de 3 MILHÕES por ano, e apesar de ser previsto por lei, as autoridades competentes negam a essa mãe o remédio e o direito de ver os seus filhos crescerem. Um dos seus filhos é uma bebê de 11 meses, que ela não pode mais pegar no colo.
Pedimos o seu apoio, através deste abaixo assinado. Somente com a sua participação, essa mãe voltará a ter seus filhos nos braços. Juntos, somos mais fortes."

Hoje: carlos está contando com você!

carlos zampilis precisa do seu apoio na petição «TRF 2 do Rio de Janeiro e o Ilmo. Desembargador responsável pela causa (gabinete 24): AME Aline. Ela precisa que seu tratamento médico seja aprovado urgente.». Junte-se agora a carlos e mais 109 apoiadores.