Mobilização para Remake/Remasterização do Call of Duty Black Ops 2 no Ps4

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Olá

Vim em nome de todos os jogadores de Call of Duty Black Ops 2( Bo2) que querem o game para o console da nova geração da SONY(Ps4) fazer essa petição, pois o mesmo já se encontra na Live do Xbox One

Vamos ajudar assinando essa petição para que possamos obter êxito com tal pedido!

Penso eu assim: Muitos tiveram ps3 e migraram pra Xbox One, assim como muitos tiveram Xbox 360 e por algum motivo mudaram para o Ps4, então por esses motivos que digo que estou em nome de todos os jogadores do Bo2, até porque não é justo um jogo ser lançado para ambas as plataformas nos consoles antigos e na nova não acontecer de tal forma.

Para muitos esse jogo é o melhor, tem um valor acima do comum, para outros foi o começo da vida online. Então para acabar com esse descaso iniciei essa petição, para que todos os players possam se divertir em ambas as plataformas como nos velhos tempos, até porque é possível fazer isso. Exemplos: Remasterizaram o The Last of Us, Umcherted collection, Resident Evil collection, o 4 e etc, o Bully entre outros.

Por favor façam a Diferença no mundo gamer, agradeço de coração aos players que chegaram até aqui e leram tudo e está ajudando de todas as formas. Vamos fazer uma comoção geral dos gamers nas redes sociais para no final dar tudo certo e todos saírem ganhando. Grande abraço e até a próxima.

#Bo2RumoAoPs4

Ass: X_____ObscuRo

Hoje: X_____ está contando com você!

X_____ ObscuRo precisa do seu apoio na petição «Treyarch: Mobilização para Remake/Remasterização do Call of Duty Black Ops 2 no Ps4». Junte-se agora a X_____ e mais 246 apoiadores.