Vitória confirmada
Pressionando Diretor-presidente da Trensurb Humberto Kasper e 7 outros

Na plataforma para pegar o trem, o usuário tem que ficar se desviando das inúmeras goteiras, para não escorregar e para não se molhar. Na estação Canoas/ Lassalle que é a estação central de uma cidade de mais de 300 mil habitantes por exemplo há uma verdadeira cascata próxima a uma das escadas de acesso. Voltando à estação Farrapos/IPA, nos dias de chuva o entorno da estação fica completamente alagado. O usuário do Trensurb merece se deslocar com dignidade utilizando o sistema, todos os dias de chuva a estação parece uma ilha, obrigando os usuários a caminhar pelo meio de uma avenida movimentada para não entrar na "lagoa". Eu mesmo presenciei 2 "quase" atropelamentos.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Diretor-presidente da Trensurb
    Humberto Kasper
  • Gerente de Manutenção da Trensurb
    Eurico de Castro Faria
  • Gerente de Comunicação Integrada da Trensurb
    Janio Mendes Ayres
  • Chefe do Gabinete da Presidência da Trensurb
    Andrelise Maffei
  • Secretário de Obras e Viação (Smov) de Porto Alegre
    Adriano Borges Gularte
  • Coordenadora da Assessora de Comunicação da Smov
    Myrian Beck
  • Diretor da Divisão de Conservação de Vias Urbanas da Smov
    Assis Arrojo
  • Prefeitura de Porto Alegre

Mateus Avila fez este abaixo-assinado do zero e agora já venceu com 367 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Mateus está contando com você!

Mateus Avila precisa do seu apoio na petição «Trensurb (Porto Alegre): Reformas já! Como todas estações, a estação Farrapos/IPA está sucateada.». Junte-se agora a Mateus e mais 366 apoiadores.