RoAx2 BR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

É de conhecimento de todos que em Setembro irá ser lançado o Br19 (Rise of Alliance) com a velocidade normal, onde serão lançadas as novas tribos.

Conversando com alguns jogadores, chegamos a conclusão que haverá muito menos adesão e bem mais desistência deste servidor por ser de velocidade normal. Pode ser que nem todos gostem de jogar um servidor velocidade, porém, ninguém poderá negar o fato de que o número de desistentes bem como a baixa aderência deve-se a tal fato.

Tendo em vista, gostaríamos de saber se há a possibilidade deste servidor ser transferido para velocidade x2.

Lembrando que o Travian é uma empresa, a qual depende dos seus consumidores para subsistir. Sendo assim, opiniões dos mesmos devem ser ouvidas e levadas em consideração. Ademais, para uma maior adesão ao jogo, é necessário adaptar-se muitas vezes aquilo que é proposto pelos "fregueses".

Gostaríamos de uma resposta da administração! Grato.

Hoje: Zé está contando com você!

Zé Travian precisa do seu apoio na petição «Travian Games GmbH: RoAx2 BR». Junte-se agora a Zé e mais 22 apoiadores.