Vitória

TRANSTORNO: NÃO alterem o dia do Soundhearts Festival no RJ para 19/04!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 492 apoiadores!

O Festival Soundhearts, que ocorreria no dia 20 de abril de 2018 (data definida desde o dia 29 de Novembro de 2017, quando o evento foi anunciado) no Rio de Janeiro, teve sua data alterada para o dia 19 de Abril de 2018 (quinta-feira),  faltando apenas cerca de 3 semanas para o evento acontecer.

Sabemos que muitos fãs compraram passagem de ônibus / avião e inclusive fizeram reservas em hotéis de forma antecipada e precavida no intuito de garantirem sua presença no show, mesmo com toda a questão da distância e o gasto envolvido em todo esse processo. Alguns clientes são de outras Regiões do Brasil e terão que pagar uma taxa de cancelamento sobre a passagem adquirida e até mesmo sobre a hospedagem que havia sido reservada.

Pedimos encarecidamente aos principais organizadores do evento (Move Concerts BrasilSoundhearts Festival, Livepass e Banco do Brasil) para que reconsiderem a data original do mesmo em prol dos fãs e clientes que adquiriram seus ingressos e todos aqueles que não residem na cidade do Rio de Janeiro e teriam que se readaptar e arcar com todos os novos custos que fariam diante desta nova e importuna data.

Exigimos nossos direitos e o devido respeito como clientes acima de tudo, principalmente quando é notório que haverá um prejuízo, não só por parte dos fãs como do próprio evento em si. Acreditamos que todos os envolvidos na produção do festival, desde as bandas até seus organizadores e patrocinadores, possuem uma reputação a zelar e o compromisso, não só financeiro como também profissional, diante de seus respectivos fãs e clientes.

Se você está lendo esta petição e também se sentiu lesado financeiramente com esta alteração e não deseja cancelar a compra pelo Livepass, mas assistir ao festival e prestigiar a banda Headliner do evento, clique em Assinar este abaixo-assinado e nos ajude a manter nossos direitos como consumidores!

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Gomes precisa do seu apoio na petição «TRANSTORNO: NÃO alterem o dia do Soundhearts Festival no RJ para 19/04!». Junte-se agora a Marcos e mais 491 apoiadores.