TRANSPORTE PARA OS UNIVERSITÁRIOS - UFTM/Iturama

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Micael Junio dos Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Câmara dos Vereadores e

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, solicitam de Vossas Excelências resolutividade em caráter de urgência da disponibilização do transporte para os estudantes universitários, docentes e técnicos-administrativos que se deslocam no sentido: Centro de Iturama <-> Escola Agrícola; Centro de Iturama <-> Campus UFTM, de segunda à sábado, tendo em vista que, o Campus novo é afastado e os mesmos residem, principalmente, no centro da cidade e não possuem transporte particular e/ou dinheiro para pagar moto-táxi para irem estudar ou trabalhar. Nossa proposta é de que a Câmara Municipal de Iturama/MG, através de seus vereadores crie um Projeto de Lei que regulamente o transporte escolar universitário a nível do Município. Cientes de que existem por meios legais condições de ser disponibilizado o transporte para tal, conforme disposto no Artigo 5º da Lei nº 12.816/2013, sugerimos que os Excelentíssimos averiguem a situação e tomem as providências cabíveis a fim de que estes estudantes universitários, docentes e técnicos-administrativos possam dar andamento a seus estudos e trabalhos.

Nomeamos o Senhor Micael Junio dos Santos, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e informações. (19) 99696-7485.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas no gabinete do Exmº. Presidente da Câmara de Vereadores de Iturama.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!