0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O movimento 8M (8 Março), também denominado Paro Internacional de Mujeres (PIM) ou International Women's Strike (IWS), não pertence a nenhum coletivo ou país em específico.

Trata-se de um movimento organizado por mulheres de mais de 40 países, inclusive realizado em várias cidades e nas principais capitais do Brasil, cujo objetivo é unir nós mulheres contra todas as formas de violência, em todos os momentos de nossas vidas, em qualquer lugar do planeta, sob quaisquer governos.

Em Brasília, o referido evento está na sua 2ª Edição e tem o objetivo de superar a quantidade de público da 1º edição (foram 10 mil mulheres em 2017). Por isso, pela importância de unirmos mais mulheres na luta pela igualdade de direitos e pelo fim da violência, pedimos ao governo do Distrito Federal a gratuidade do transporte público para TODAS as mulheres no dia 8 de março deste ano.

COLETIVO ROSAS PELA DEMOCRACIA!

Hoje: Coletivo Rosas Pela Democracia está contando com você!

Coletivo Rosas Pela Democracia precisa do seu apoio na petição «Transporte público gratuito para as mulheres Distrito Federal no dia 08 de março de 2018!». Junte-se agora a Coletivo Rosas Pela Democracia e mais 352 apoiadores.