Aumento de frete já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
petição 6m criou este abaixo-assinado para pressionar Transportadora 6M e

Viemos por meio dessa petição pedir o aumento de todos os fretes denominados para truck e van que trabalham para a transportadora 6m junto com a empresa dicico sodmac Aumento de 15% para todas as regiões.

E um comprometimento de diminuir as notas dos truck para 8 notas padronizadas para TODAS AS REGIÕES.

Considerar maiorizar o prazo para  multas no aplicativo tendo em vista que 24h e muito pouco para pagar uma multa em cima de uma carga que por alguma eventualidade não tenha sido finalizada por força maior e não por falta de compromisso do AGREGADO!! Assim gerando uma multa sem consentimento ou diálogo com os mesmo!!!

Viemos informar que todos marcados neste documento estão de acordo com essas pautas iniciais apto a esperar uma resposta concreta da transportadora 6m até 03/05/2021

Caso não haja uma manifestação da mesma estamos dispostos a agir com forças maiores e medidas de paralização de forma pacífica para obtermos uma resposta imediata.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!