Transição Já! - Prefeitura Municipal de Quintana

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Rafael Lucas dos Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Nilton Silvério (Prefeito Municipal de Quintana)

Esse abaixo-assinado tem como objetivo fazer com o que o atual prefeito do Município de Quintana, Sr. NILTON SILVÉRIO, coloque a mão na consciência  e revogue o DECRETO n° 3.657/2020 DE 16 DE NOVEMBRO DE 2020, que dispõe sobre o PROCESSO DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL DE QUINTANA e autorize urgentemente o processo de transição junto a equipe do prefeito eleito FERNANDO ITAPUÃ.

Esse decreto estabelece que a transição só poderá ter inicio após a diplomação do prefeito eleito (Fernando Itapuã) que poderá ocorrer entre os dias 15 e 18 de Dezembro de 2021, como consta no Artigo n° 1 do DECRETO. Com isso a equipe de transição do prefeito eleito terá praticamente apenas 6 DIAS ÚTEIS para ter acesso as informações, documentos, andamento de projetos, governança, contratos, ou seja, APENAS 6 DIAS para conhecer a real situação do governo municipal e mediante a isso elaborar o planejamento adequado para essa realidade.

Devemos ter em mente que UMA BOA GESTÃO, EXIGE UM BOM PLANEJAMENTO, e um bom planejamento se faz com base em dados, conhecimento,  informações e tempo. Por isso Sr. NILTON SILVÉRIO pense um pouco, o senhor tem o dever republicano de promover uma transição respeitosa, se sua gestão foi HONESTA e TRANSPARENTE como tanto disse na eleição, não há o que temer, faça isso pela população, TEMPO É DINHEIRO, O NOSSO DINHEIRO.

Link do decreto: Decreto publicado em 16/11/2020

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!