Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 9.343 apoiadores!

Não à impunidade, pela prevenção.

Este abaixo-assinado está circulando fisicamente na cidade de Santa Maria (RS) desde 31 de janeiro e já reuniu 23.000 assinaturas. Para estender a mobilização a todo o país, já que o incêndio na Boate Kiss tem importância nacional, estamos coletando assinaturas online para garantir que fatos como este nunca mais aconteçam, que os envolvidos sejam punidos e que o Poder Público, em todas as suas esferas, aja na prevenção.

Somos um grupo de santa-marienses sem nenhuma vinculação político-partidária ou o apoio de qualquer tipo de organização, que resolvemos auxiliar de alguma forma as famílias que passam por esse drama e também atuar firmemente na solicitação de medidas de prevenção.

Portanto, se você quer que isso NUNCA MAIS ocorra, assine e compartilhe.

.

Clique em "Leia mais" para ver a íntegra do abaixo-assinado:

Hoje: Grupo Balão Branco está contando com você!

Grupo Balão Branco precisa do seu apoio na petição «Tragédia na Boate Kiss: Exigimos aplicação severa das leis, fiscalização, punição irrestrita aos responsáveis e transparência na apuração». Junte-se agora a Grupo Balão Branco e mais 9.342 apoiadores.