Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Bancada Ruralista

Trabalho Escravo Existe. Ruralistas, Parem De Negar

apoiadores

Desde 1995, mais de 46 mil trabalhadores foram resgatados da escravidão. A Organização Internacional do Trabalho (OIT) reconhece o Brasil como uma referência na luta contra a escravidão contemporânea. Mas isto não é suficiente. Precisamos de uma legislação mais radical contra esse crime horroroso.

A luta pela aprovação da PEC do Trabalho Escravo já tem mais de 19 anos. Pelas pesadas consequências legais resultando desta prática, a nova lei irá dissuadir o empresariado de usar o trabalho escravo. Quando aprovada a PEC, o empregador irá perder sua propriedade se nela for constatado o uso de trabalho escravo. Essa propriedade será destinada a famílias sem terra ou sem teto.

Graças a pessoas como você, comprometidas com a luta pela erradicação da escravidão, a PEC do Trabalho Escravo foi aprovada pela Câmara dos Deputados. Agora que estamos perto da lei ser aprovada, os Ruralistas querem alterar a definição da escravidão moderna na atual legislação, descaracterizando o que é trabalho escravo.  Isso faria com que milhares de casos em que pessoas estão submetidas a condições degradantes análogas de escravos deixassem de ser considerados.

Está na hora de acabar a escravidão no Brasil. Exija que a bancada ruralista aprove a nova lei do trabalho escravo (PEC) sem alteração na definição legal do trabalho escravo.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Bancada Ruralista

Freedom United fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 20.105 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Freedom United está contando com você!

Freedom United precisa do seu apoio na petição «Trabalho Escravo Existe. Ruralistas, Parem De Negar». Junte-se agora a Freedom United e mais 20.104 apoiadores.