Reforma Politica.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os politicos são os representantes do povo brasileiros, portanto "trabalhadores" também.

Pois bem quem trabalha( fora da classe politica) no Brasil precisa pagar seus impostos que é pago com o proprio salario. Na maioria das vezes vem descontado no olerite ou na folha de pagamento.Isto é na fonte.

Então para os politicos formarem a previdencia política, ou fundo político, deve ser descontado( na fonte) de seus salários  :

Para quem ganha até:

R$-5.000,00 desconto de 5%:

R$-8,000,00 desconto de 8%

R$- 10.000,00 desconto de 10%

R$-15.000,00 desconto  de 15%

R$-20.000,00 desconto de 27,5%

Acima de R$-20.001,00 desconto de 35%.

Esses descontos deve ser para toda classe politica eleita pelos votos do povo brasileiro. Entre eles os vereadores(as) e seus acessores(as), Prefeitos(as), Vice Prefeitos(as) e seus secretários(as) e acessores(as), Deputados(as) estaduais com suas equipes de acessores, Deputados(as) federais com todos seus acessores , Senadores(as) e seus acessores , Governadores(as),  Vice Governadores(as) e seus secretáarios(as) estaduais; Presidente e Vice presidente da República, Ministros(as) de Estado, Secretários(as) e todos os comissionados, Procuradores não concursados, Membros dos superior e do supremo tribunal federal( que forem indicados ou aclamados pelo presidente da reupublica ou pelo congresso nacional.

Desta maneira a classe política teria o seu fundo político. Os partidos escolheriam melhores seus candidatos. Com isto nenhum candidato estaria sendo "comprado" pelos grandes empresário ou empreeteiro do nosso país. E os governantes poderiam fazer muito mais pelo povo brasileiro( melhor saúde, melhor educação, segurança e transporte)

Hoje: sylvio sidnei está contando com você!

sylvio sidnei Benini precisa do seu apoio na petição «Trabalhadores do Brasil: Reforma Politica.». Junte-se agora a sylvio sidnei e mais 5 apoiadores.