0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Ilustríssimo Senhor Coordenador do Curso de Odontologia da Universidade Nove de Julho (Campus Vergueiro)

Os cidadãos abaixo assinados, todos alunos da referida Universidade em epígrafe, solicitam a Vossa Senhoria a inclusão de ponto (máximo de 1,0) na média AV1 ou AV2 ou Média Final (decorrente da divisão da AV1 e AV2) por aulas práticas efetuadas no Conjunto Hospitalar Mandaqui pelas seguintes razões:

1.   os alunos são diariamente avaliados em todos os procedimentos e foi inclusa, como aula prática, visitas supervisionadas por professores ao Hospital Mandaqui (São Paulo / Zona Norte)

2.   para avaliação do aluno, quando no mencionado nosocômio, foi instituída uma ficha (Ficha Avaliação Odontologia Hospitalar)  onde deveria constar foto, nome, RA, espaço para lançamento das notas dos professores, e ainda, abaixo, o valor máximo de cada visita, diante dos procedimentos executados, ao final, totalizaria 1,0 (um) ponto

3.   Quanto a ter sido mencionado que este 1,0 ponto seria concedido, é fato que não há gravação (áudio) de constatação, como, da mesma forma, também não há dizendo que não seria concedido. Porém sendo a ODONTOLOGIA (UNINOVE) um curso em que o método é pautado em avaliação frequente, face a realização de atividades práticas, e frente tal ficha, ao comparecimento de todos no Conjunto Hospitalar Mandaqui e ao cumprimento dos exercícios propostos pelo professor supervisor, é evidente que há uma avaliação e deverá ocorrer condescendência da nota (1,0 ponto) para quem preencheu todos os requisitos

4.   ressalta-se ainda e-mails (E-mail_mandaqui) enviados pela Doutora Maria Luisa Faria Makabe, a qual nos alerta quanto ao preenchimento das fichas e que na ausência das mesmas a pratica não poderia ser executada, no término de um dos e-mails, a Ilustre professora nos lembra que seriamos a primeira turma de estagio no Hospital e que o ato seria um “marco” para o curso.

5.   na certeza de termos o nosso pleito atendido, visto que a Universidade e os Coordenadores do Curso de Odontologia buscam basear-se, quanto às decisões, nos princípios de justiça, segue documento

6.   aguardamos com expectativa vossa resposta através de nossos representantes de sala

São Paulo, 23 de junho de 2017.

Hoje: Alunos Odontologia está contando com você!

Alunos Odontologia Uninove - Vergueiro precisa do seu apoio na petição «tortamano@uninove.br: Pleito para reconhecimento de nota referente praticas odontológicas no Hospital Mandaqui.». Junte-se agora a Alunos Odontologia e mais 215 apoiadores.