Vitória

Para a Renúncia do Sr. Sérgio Sette Câmara da Presidência do Clube Atlético Mineiro

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.119 apoiadores!


Boa a tarde todos,

Visando o bem de mais 7 milhões de apaixonados , veio por meio deste dispositivo , pedir a Renúncia do Sr. Sérgio Sette Câmara e toda sua Diretoria. 

Sabemos que sua a administração vem prejudicando o Galo sobre maneira, apequenando o Clube no Cenário Nacional e Internacional, causando-nos por vezes, constrangimento, e muitas vezes sermos alvos de chacotas pela imprensa esportiva nacional.

Como somos torcedores ordeiros e queremos ter uma solução pacífica, recorremos a este instrumento para retirar este cidadão que não honra as tradições do nosso Clube, para que possamos ter rapidamente eleições; para termos um Presidente coerente com as ambições da nossa torcida e clube. E em um futuro próximo o torcedor comum possa votar nas eleições para Presidência do Clube Atlético Mineiro.

Atleticano, juntos somos mais fortes que o Mundo! Pensem nisso! Nós lutamos contra o vento e a tempestade sempre! Não será um pseudo atleticano que poderá atrapalhar nossa maior paixão!

Galo até a morte!

Votem e façam sua parte, fazendo chegar para toda a torcida do Galo! Sou Leonardo Murat, um indignado como vocês!

 



Hoje: Leonardo Murat está contando com você!

Leonardo Murat Toussaint de Sá precisa do seu apoio na petição «Torcida do Clube Atlético Mineiro: Para a Renúncia do Sr. Sérgio Sette Câmara da Presidência do Clube Atlético Mineiro». Junte-se agora a Leonardo Murat e mais 2.118 apoiadores.