A torcida do Vasco quer Leven Siano como presidente em 2020.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

A grande e imensa maioria dos torcedores do Vasco da Gama querem que o Leven Siano seja o próximo presidente do clube. Vemos que ele é o único que pode salvar o Vasco da crise que tá enfrentando. O Leven tem todas as características de um grande gestor profissional. Além dele ser um excelente advogado, ele é especializado em administrar crise, atuando em várias partes da Europa e mundo agora, com êxito. O Leven já    esta se preparando a um ano para essa candidatura, inclusive indo vender a MARCA VASCO no exterior para possíveis investimentos. Ele já conseguiu os investidores necessários para garantir um VASCO FORTE desde o início de 2021. Ele já tem um compêndio de PROJETO com 28 projetos abrangendo todas as áreas do clube, para que haja uma significante e vitoriosa em todas elas, com um grande time de futebol, com uma grande base, com um Estádio de Primeiro Mundo. O Vasco, com Leven, vai ter o time mais forte das Américas e do mundo. Precisamos mostrar a nossa força de vontade torcedores e fazer ela prevalecer, mostrar que somos 20 milhões de torcedores, que ja há 20 anos,  estamos sofrendo sem nenhum título importante e queremos o Leven como o próximo PRESIDENTE DO CLUBE DE REGTAS VASCO DA GAMA. O Vasco está agoniando, o Vasco tem pressa e precisa do LEVEN como presidente do em 2020. VAI DAR VASCO, VAI DAR LEVEN.