Redução No Preço Da Mensalidade Da Toledo Prudente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

1 / 1
Ao CENTRO UNIVERSITÁRIO "ANTÔNIO EUFRÁSIO DE TOLEDO" DE PRESIDENTE PRUDENTE - TOLEDO PRUDENTE

Ao Comitê Permanente de Prevenção ao Covid-19 da Toledo Prudente.

Levado em conta as restrições à circulação de alunos, professores e funcionários em razão das medidas preventivas a propagação e contágio do COVID 19 (Corona vírus) que nos força a utilizar soluções semelhantes aos cursos de Educação a Distância - EAD, para poder cumprir o período letivo.

CONSIDERANDO que além da faculdade, grande parte do comércio, indústria e setor de serviços também estão adotando medidas preventivas, seja por recomendação ou determinação das autoridades públicas, e que essas medidas, tem forte impacto econômico, gerando quedas de faturamento e desemprego, o que tornará difícil para parte considerável dos alunos pagar integralmente a mensalidade, especialmente aqueles economicamente mais vulneráveis.

CONSIDERANDO que parte do cálculo das mensalidades certamente incluem os custos referentes a utilização do campus, o que nós alunos não podemos fazer, por tempo indeterminado.

CONSIDERANDO os valores desta instituição que entre eles incluem “Compromisso com a sociedade”, e o sentimento geral de comunidade e solidariedade que devemos ter para travessar tempos crise como este.

Nós alunos que subscrevemos está carta solicitamos que seja revisto as mensalidades dos cursos presencias, concedendo descontos proporcionais ao período de isolamento social iniciado no dia 17/03/2020 por este Centro Universitário, e por todo o período que ele durar.

Certos da compreensão dos motivos que nos levam a fazer este pedido, nos despedimos reiterando nossos votos de elevada estima por esta comunidade chamada Toledo Prudente da qual escolhemos participar.

Presidente Prudente, 21 de março de 2020.

Atenciosamente,